The Call

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Te darei a minha canção


               Graça e Paz a todos!

               Antes de qualquer coisa, quero agradecer o carinho e o incentivo de todos que visitaram meu blog, em especial àqueles que deixaram seu comentário. Não imaginam o quanto está sendo importante para mim o apoio de vocês. Como já disse, não tenho pretensão de ser denominado escritor, e também não me preocupa a quantidade de acessos. Criei este blog apenas para compartilhar a Palavra com todos, no entanto, confesso que fiquei surpreso com a quantidade de acessos. Criei o blog neste domingo e, em dois dias obteve quase 50 acessos. Pelo que observei nas visualizações de estatísticas do blog, dois acessos foram da Alemanha. Não imaginava que alguém de outro país iria visitar o blog. Mais uma vez agradeço a todos, mas o mérito é do Senhor!

               “DIGNO ÉS, SENHOR, DE RECEBER GLÓRIA, E HONRA, E PODER; PORQUE TU CRIASTE TODAS AS COISAS, E POR TUA VONTADE SÃO E FORAM CRIADAS”. 
                                                                                                   Apocalipse 4:11


               Dando continuidade, ainda com o clima de inauguração do blog, quero sugerir a todos que ouçam a música: Vai valer a pena, do Livres para Adorar.

               A proposta do blog tem tudo a ver com a letra desse louvor, mesmo que não tenha sido proposital  traduz perfeitamente o objetivo central do blog.
              A música começa com a seguinte frase:

               “Não compreendo os teus caminhos.
                 Mas Te darei a minha canção...”


               Este trecho me saltou aos olhos, devido ao fato, de até este exato momento em que estou escrevendo, ainda não compreendo porque o Senhor me tocou a escrever um blog. Nunca fui bom com as palavras. E quem me conhece sabe que sou reservado. E outro ponto mais alarmante para mim, é que não sei ao certo o que vou escrever nos próximos posts. Criei esse blog no domingo a noite sem planejamento algum. E para ajudar, algumas pessoas me disseram que irão acompanhar o blog e estão aguardando os próximos posts. Isso me intriga ainda mais.  O que vou escrever?!


              Oh! E agora, quem poderá me socorrer?!

               É uma sensação estranha, porque ao mesmo tempo em que estou intrigado, pensando no que irei escrever. Sinto uma paz completa, confiante de que se o Senhor me tocou para essa nova empreitada, ele vai me capacitar.

               Como diz o versículo acima: “... E POR TUA VONTADE SÃO E FORAM CRIADAS.” Creio que o Espírito Santo de Deus irá colocar em meu coração aquilo que Ele quer que eu compartilhe com as pessoas. Peço a todos que comentem e compartilhem suas experiências e opiniões. Conto com vocês!
E por enquanto, já que não sei direito o que fazer, canto ao Senhor: Te darei a minha canção!


              Deus abençoe a todos!



___________
Fonte:
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=81iTjjHuunw
Imagem: http://www.midiagospel.com.br/images/stories/geral/situacoes/louvar/louvando-a-deus-bracos-abertos.jpg






14 comentários:

  1. Ah, tema para os próximos posts acredito que num vai faltar. Primeiro por conta de que você domina o assunto, Segundo por que você escreve bem sim, e Terceiro por conta da motivação e vontade com que você está trabalhando em cima deste projeto.

    Até tenho algumas sugestões para alguns posts futuros. Qualquer hora a gente fala a respeito :)

    Abrç's!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pc!!!!
    Estou aqui chorando...
    Meu Deus não teria outra pessoa para que nosso Senhor coloca - se para começar essa longa jornada.....
    Parabéns meu lindo. Você é uma pessoa brilhante porque Deus sempre está te ajudando a seguir seu caminho.
    Te amooo cada dia mais Beijos Bellinha

    ResponderExcluir
  3. Continue...Deus já te capacitou! Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que o Senhor tem preparado para aqueles que o buscam...Beijos! Eli

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito bom o blog... e agora mais um seguidor ...que Deus abencoe e transmita sobre ti palavras de luz e paz

    ResponderExcluir
  5. Posso resumir o que acabei de ler em poucas palavras: emocionante, uma benção de Deus, um dom com as palavras! Logo agora que estamos recebendo mais uma benção de Deus para as nossas vidas que é a conclusão da nossa graduação na qual não precisamos desembolsar se quer 1 real com mensalidade e hoje podemos cantar juntos "Já valeu a pena". Passamos por provações sim, por muitas tribulações, já pensamos em desistir, mas Deus com sua infinita misericórdia e graça nos manteve em todos os sentidos de nossas vidas e hoje estamos aqui para agradece-lo e louvá-lo. Este blog não é por acaso, através destas mensagens Deus visitará muitos corações! Estarei aqui com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, sua presença em minha vida é um presente de Deus. Realmente passamos bons momentos, e tribulações também. Mas o Senhor nos sustentou! O objetivo central desse blog é compartilhar a Palavra de Deus e louvá-lo. Muito obrigado por estar comigo nesses anos, um ajudando ao outro. Você me acompanhou quando estava "lá em baixo", mas agora o tempo de cantar chegou!
      Fica na Paz

      Excluir
  6. Excelente texto Paulo. Conforme já te disse, muito coerente e bem estruturado. Em relação a temas e ideias sobre os quais escrever, isso vem com o tempo e com experiências pessoais, afinal, conhecimento sobre o assunto e criatividade são coisas que você já tem.


    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Uma sugestão amigo: Por que você não utiliza o tema do blog e fala porque valeu, está valendo e sempre valerá a pena seguir Jesus!!!! Fale das bençãos do Senhor, nas pequenas coisas que muitas vezes passam desapercebidas a nós, devido a falta de tempo de contemplação da Glória de Deus!! Coisas não só da sua vida, mas coisas que Deus tem feito pelo mundo, a criação.

    Outra coisa para te falar: Sábado passado fomos na gravação em SP do DVD do Livres para Adorar - Cd Mais um Dia. foi benção pura, valeu muito a pena!!! Com a participação surpresa da Ana Paula Valadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raissa, pela sua sugestão. Há muita coisa pra falar do que Deus tem feito por nós. Eu fiquei sabendo do show, mas fui no encontro do Underground - Portas Abertas.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir